Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Evento sobre economia criativa e turismo verde acontece amanhã (16) na Rio+20; veja a programação
Press Kit - SKAL Brasil
Página principal do Press Kit  SKAL BrasilEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Evento sobre economia criativa e turismo verde acontece amanhã (16) na Rio+20; veja a programação

Skal Brasil, em parceria com o Instituto Humanitare, lidera o encontro no qual será apresentada a “Carta de Compromissos da Indústria de Viagens e Turismo com o Desenvolvimento Sustentável”

Neste sábado (16) será realizada a Reunião de Cúpula Mundial do Skål sobre Economia Criativa e Turismo Verde, promovida pela entidade e o Instituto Humanitare, ong internacional que organiza a agenda Rio+20 & Você.

O debate sobre sustentabilidade acontecerá das 10h30 às 14h no Museu do Universo, também conhecido como Planetário da Gávea, no Rio de Janeiro. O Encontro de Cúpula contará com uma programação especial e nomes renomados do turismo nacional.

Logo pela manhã, às 10h30, será feita a sua abertura. Às 11h30 haverá a divulgação do Painel Institucional Corporativo. Mais tarde, às 12h30, os convidados serão recepcionados com um coffee break, e depois, às 12h45, será exibido o Painel de Pesquisa e Compromisso com o Turismo Verde.

Às 13h será lida a “Carta de Compromissos da Indústria de Viagens e Turismo com o Desenvolvimento Sustentável”, que teve em sua redação final a contribuição de lideranças de outras entidades do trade que marcaram presença no 42º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil, realizado entre 30 de maio e 3 de junho. Já às 13h15 será assinada a Carta de Princípios e Propósitos Skal Internacional –Marco Institucional na Rio+20 no Setor de Turismo.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Rodrigo Figueiredo
AMIgo!
Assessoria de imprensa SKAL Brasil
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007